Faça. Acredite. O slogan da Sony mostrou bem o que foi a apresentação da empresa na E3. A mãe do Playstation quis fazer o público acreditar em todos os seus lançamentos e novidades. Mas embora o público saiu satisfeito dessa conferência, ficou um gostinho de ‘tá faltando algo’, lógico, se tratarmos a apresentação como um todo e não em um ou outro item que foi apresentado.
O Move quase não recebeu atenção nenhuma. Parecia até que ele só apareceu na conferência pelo fato de existir, sendo que na pilha de jogos que usam o recurso que foram apresentados, nem a presença do Kobe Bryant para divulgar o NBA 2k12 chamou muito a atenção. Como único game de destaque que usa o Move, destacamos o Medieval Moves: Deadmund’s Quest, que é um game medieval que te faz usar todas as armas da Idade Média num visual cartunesco. Parece ser bem divertido.
Mas em se tratando de PS3, o que a galera queria ver era Nathan Drake e Uncharted 3: Drake’s Decepetion, quesó tem uma ambição: ser o maior game de todos os tempos. Os efeitos de iluminação estão perfeitos, a movimentação é suave, o visual é lindo e as expressões faciais são melhores do que a dos atores de novela. Foi apresentado um vídeo com a jogabilidade do game, que terminou com um trailer grandioso. De novidades, teremos a Chloe de volta e um game em 3D. E Uncharted 3 chega na PSN para testar no dia 26 de junho.
Logo após Uncharted, mais jogos: Infamous 2 e Resistance 3, que mesmo legais, não são lá tão ‘sonhos de consumo’ assim. Mas são exclusividade da Sony. Mesmo assim, depois que Modern Warfare 3 foi apresentado à tarde, parece que todos os FPSs que apareceram depois perderam a graça. E sim, eles também vão usar o Move.
Nenhum comentário:
Postar um comentário