Postagens populares

quarta-feira, 15 de junho de 2011

E3 2011: Resident Evil Raccoon City com Gameplay

A Capcom acaba de lançar no seu canal de Youtube alguns vídeos de gameplay para Resident Evil: Operation Raccoon City, o próximo título da franquia que, desta vez, está a cargo da produtora Slant Six Games.

A empresa responsável por alguns jogos da série SOCOM mergulhou de cabeça no universo de Resident Evil e traz até nós um título na terceira pessoa recheado de acção, sangue e, como não podia deixar de ser, muitos zombies. Fiquem com os trailers:


Resident Evil: Operation Raccoon City tem lançamento previsto para o último trimestre deste ano e terá como plataformas de destino o PC, a PS3 e a XBOX 360

A Nintendo deu passo em direcção à nova geração ao anunciar a Wii U na E3 deste ano, uma consola que de acordo com vários developers, é 50% mais potente que a PS3 e Xbox 360, sendo que a Sony e Microsoft não anunciaram nenhuma consola nova.

De acordo com o site Videogamer.com, uma fonte muito credível dentro da Crytek, afirmou que a consola de próxima geração da Microsoft irá ser anunciada daqui a cerca de 12 meses, talvez durante a E3 do próximo ano.

A fonte afirmou também que o jogo TimeSplitters 4 irá ser lançado para a nova consola da Microsoft, e irá tirar partido do CryEngine 3. O jogo foi também mostrado em privado durante a E3 deste ano.

E vocês? Acham que a Microsoft irá ingressar na nova geração antes da Sony?

E3 2011: Produtor Comenta sobre Final Fantasy VII-2

Ou um possível remake

O produtor Yoshinori Kitase, que trabalha com os games da franquia Final Fantasy desde o começo da década de 1990, deu uma entrevista ao site CVG, durante a E3, em que mencionou a possibilidade de iniciar a produção de Final Fantasy VII-2.
Para ele, o título "teria que contar com um orçamento bem grande. Tomaria muito tempo, mas seria uma oportunidade interessante. Também teríamos que encontrar a melhor equipe possível e o melhor momento em termos de mercado. Agora não temos planos, mas podemos fazer Final Fantasy VII-2, sim".
Vale lembrar que em março, o diretor executivo da Square Enix, Yoichi Wada, disse que a empresa considera fazer um remake de um dos games favoritos dos jogadores, e que teve lançamento digital na PSN em 2009.

 

E3 2011: Preço do PS Vita Divulgado Sucessor do PSP vai custar $249,00

Numa conferência onde o PlayStation Move e o novo portátil da Sony foram as maiores estrelas, a emrpesa revelou o preço de venda do console que até há algum tempo atrás era conhecido como NGP.
Confirmando os rumores mais otimistas, e para grande satisfação da platéia presente, o próprio Kaz Hirai confirmou que o console custará 249 dólares em território norte-americano e € 249 em território europeu. Como já era de conhecimentos de todos, estarão disponíveis duas versões do portátil, e o preço anunciado é para omodelo com conetividade Wi-Fi. A versão com conectividade 3G, custará € 299.
A revelação do preço foi a forma escolhida pela Sony para encerrar a sua conferência, mas alguns minutos antes Hirai já tinha confirmado, sem grande surpresa, que o nome oficial do portátil é mesmo PlayStation Vita. Como se previa, a máquina foi um dos maiores destaques do evento, e teve direito a apresentações de Uncharted: Golden Abyss, ModNation Racers e até a uma versão de Street Fighter X Tekken confirmada pelo próprio Yoshinori Ono.
O PS Vita chega no último trimestre do ano e apresenta como um dos maiores atrativos a tela de alta definição OLED, um touchpad traseiro, duas câmaras, dois analógicos e um poderoso motor gráfico próximo ao do PS3.

E3 2011: Sony Mostra Monitor que Permite Jogar Simultaneamente sem Tela Dividida

Não é bruxaria, é tecnologia

Uma das mais agradáveis surpresas da conferência da Sony, foi o novo monitor de 24 polegadas, totalmente preparado para a alta definição (Full HD) e para o 3D estereoscópico. Contudo a maior novidade, foi o modo que permite a dois jogadores desfrutarem de uma mesma tela simultâneamente, muito eficaz para confrontos competitivos ou cooperativos, sem divisão da tela.
O monitor é uma aposta contínua da Sony na tecnologia 3D, ainda que com uso de óculos ao contrário da Nintendo, que pretende aumentar exponencialmente o número de jogadores em 3 dimensões, disponibilizando a tecnologia a um preço bem mais atrativo. Assim, a companhia anunciou um pacote que incluirá o monitor, o par de óculos 3D oficiais (compatíveis com outros dispositivos), um cabo HDMI e uma cópia de Resistance 3, e que será vendido por 499 dólares.
A Sony realçou também que os óculos 3D poderão ser adquiridos separadamente por 69,99 dólares, e não deixou de chamar a atenção para os 150 dólares necessários para adquirir o gadget juntamente com Resistance 3 e o cabo HDMI incluído – o que deixa o valor do monitor na cadas dos 350 dólares.